Os trabalhos que se apresentam neste blog são, não só fruto da nossa imaginação, como o resultado das influências recebidas através da consulta de outros blogs. Por isso, a todos(as)quantos(as)se vêem retratados neste espaço, o nosso sincero obrigado.

quarta-feira, 25 de abril de 2012


TÉNIS PARA BEBÉS




7 comentários:

  1. Oi, oi, kuinka söpöt, ihanat. Mukavaa kevättä sinulle:)

    ResponderEliminar
  2. Maria, que lindos ficaram seus tênis!!!! Adorei!
    Amiga não tenho nenhuma receita de sapatinhos de crochê com cabeça de patinho... No entanto se fosse tecer um faria um sapatinho do meu gosto e aplicaria uma cabeça de patinho, maior e no modelo daquela que coloquei na mantinha da Isabela. Fica aqui a sugestão... A receita está no link a seguir http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2010/05/boneca-dorminhoca-de-croche-ou-pato.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá, Maria!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. O baby da foto é muito fofo, que linnnndo! Que rostinho fofo, Maria. Eu adoro crianças. Hoje o meu bebe tem 24 anos.

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oiiiiiiiii! Eu de novo!
    Querida, desculpa! Eu me esqueci de falar que o tênis AllStar ficou lindo e perfeito. Eu e minha filha adoramos as cores branco com rosa.

    Excelente escolha nas cores, também.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    Passeando pela blogosfera te encontrei.
    Gostei tanto daqui que fiquei...
    Ficou bem fofinho seu tenis.
    Vá me ver, ficarei feliz!!
    Bjkas

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria,então qd.se decide a mostrar esses trabalhinhos lindos q.tem feito?Há q.pôr a preguicite de lado e expô-los.1 óptimo Domingo.Bjos
    Adriana

    ResponderEliminar